e quem diria que eu voltaria a postar aqui? eu. eu sempre disse então cá estou.
e depois de um pouco mais de três mêses em londres tenho muito pra contar pra vocês.
podia falar dos lindíssimos museus que visitei, dos charmosíssimos parques, das belas atrações turísticas, do protesto muito louco que participei, dos pubs, da comida (que é uma bosta by the way), dos londrinos (delícias), do transporte, do custo de vida, de como é estudar em londres, mas não, vou falar das minhas bebedeiras.
quem acha que no brasil se bebe pra caralho é porque não conhece londres. quem acha que é muito louco quando bebe é porque não conhece os belgas.
galerinha massomenos, aquela história de que quando é frio tem que beber pra esquentar é verdade. por isso eu sempre bebi em curitiba, mas aqui tem que beber o triplo pra passar o frio. o bom é que parece que o fígado aguenta mais o tranco aqui, só que chega num momento que você terá aquela maldita ressaca, provavelmente a pior da sua vida (vocês tão ouvindo isso de alguém que já foi parar no hospital por causa de too much booze).
mas voltando ao foco, é a pior por quê? porque não tem ninguém aqui pra te fazer uma sopa, um chá, ir comprar remédio pra você, te trazer um balde pra você vomitar. aí você passa o dia inteiro na cama sem fazer nada torcendo pra alguém que mora contigo vir no teu quarto com um chá pra te fazer um agrado ou fica rezando pra tua mãe ler pensamentos, pegar um jatinho e te trazer uma sopinha que só ela pode fazer.
é amigos, essa vida não é fácil não viu. mas como i'm no quitter i need a refill.
ps:' essa é uma história fictícia
ps'': nenhum animal foi ferido durante os acontecimentos acima descritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário